985 Fotos de Tatuagens no Braço

Um dos locais mais comuns para se fazer tatuagem é o braço, graças ao comprimento que a tatuagem pode ter e ao fato do braço sofrer pouca deformação ao longo dos anos.

O braço pode ser tatuado em diferentes pontos: o ombro, a parte superior, o antebraço e o punho.

Tatuagens no ombro

O ombro é uma região que passa boa parte do tempo coberta e também tem a pele muito próxima do osso. É muito comum tatuar mandalas, símbolos e amuletos nessa região.

Tatuagens na parte superior do braço

A parte superior do braço é um dos locais preferidos para tatuagens masculinas (assim como as costas). Dentre os principais desenhos, podemos destacar alguns símbolos que representam força e coragem:

Apesar de não ser um local muito discreto, a tatuagem feita na parte superior do braço é fácil de ser coberta. Essa praticidade pode ser útil em locais mais conservadores, como países com cultura e leis mais restritas.

Tatuagens no antebraço

Diferente da parte superior, a parte inferior do braço (o antebraço) não é muito simples de ser escondido. Por esse motivo, o antebraço é uma região mais comum para homenagens e tatuagens mais delicadas, como por exemplo:

Tatuagens no pulso

O pulso é uma região mais firme e acaba sendo mais compatível com tatuagens menores e com traços mais finos. Essa região fica grande parte do tempo exposta e pode precisar de retoques ao longo do tempo. Alguns exemplos de tatuagens no pulso são:

A seguir, separamos uma coletânea com as melhores fotos de tatuagens no braço.

Dicas:

Deseja ver mais imagens?
Deseja ver mais imagens?