
Um dos locais mais comuns para se fazer tatuagem é o braço, graças ao comprimento que a tatuagem pode ter e ao fato do braço sofrer pouca deformação ao longo dos anos.
O braço pode ser tatuado em diferentes pontos: o ombro, a parte superior, o antebraço e o punho.
Tatuagens no ombro
O ombro é uma região que passa boa parte do tempo coberta e também tem a pele muito próxima do osso. É muito comum tatuar mandalas, símbolos e amuletos nessa região.
Tatuagens na parte superior do braço
A parte superior do braço é um dos locais preferidos para tatuagens masculinas (assim como as costas). Dentre os principais desenhos, podemos destacar alguns símbolos que representam força e coragem:
Apesar de não ser um local muito discreto, a tatuagem feita na parte superior do braço é fácil de ser coberta. Essa praticidade pode ser útil em locais mais conservadores, como países com cultura e leis mais restritas.
Tatuagens no antebraço
Diferente da parte superior, a parte inferior do braço (o antebraço) não é muito simples de ser escondido. Por esse motivo, o antebraço é uma região mais comum para homenagens e tatuagens mais delicadas, como por exemplo:
Tatuagens no pulso
O pulso é uma região mais firme e acaba sendo mais compatível com tatuagens menores e com traços mais finos. Essa região fica grande parte do tempo exposta e pode precisar de retoques ao longo do tempo. Alguns exemplos de tatuagens no pulso são:
A seguir, separamos uma coletânea com as melhores fotos de tatuagens no braço.
Dicas:
- Você tem uma tattoo? Quer ver sua foto aqui também? Clique aqui para enviar.
- Se você está interessado em saber o preço de uma tatuagem, busque as fotos enviadas pelos estúdios e clique no link para perguntar o preço.
- O Instagram é uma rede social famosa pelas fotos e vídeos que os usuários postam. Você pode criar uma conta e buscar novas fontes de inspiração para a sua próxima tattoo. Esse tutorial ensina como criar uma conta no Instagram.
Deixe seu comentário: