143 Fotos de Tatuagens na Panturrilha

As panturrilhas são ótimas opções de espaço para se tatuar. Assim como em todas as tatuagens na perna, não há problemas em escondê-las quando preciso, mas diferentemente das tatuagens feitas na coxa é mais fácil de exibi-las, bastando vestir uma bermuda ou saia. É importante ressaltar ainda que são um par, o que traz ainda mais possibilidades de combinação de desenhos.

Pelo espaço oferecido, tatuagens com desenhos bem elaborados caem muito bem nessa parte da perna. Para os mais pretensiosos, emendar o desenho na coxa e fechar a perna é também uma opção, mas a panturrilha por si só proporciona um bom espaço para desenhos mais compridos.

A panturrilha é, ainda hoje, uma opção mais comum entre os homens do que entre as mulheres na hora de tatuar. Entre os homens, o tipo de tatuagem na panturrilha mais comum é o tribal todo preto, em especial maori, circundando a perna – aqui é importante acentuar que tatuar a canela dói mais do que a “batata” da perna.

Apesar de ser mais fácil encontrar homens com a panturrilha tatuada, cada vez mais mulheres vêm se tornando adeptas dos desenhos nessa parte do corpo. Diferentemente dos homens, elas costumam preferir tattoos mais delicadas e coloridas, como borboletas, apanhadores de sonhos e laços.

Clique aqui para enviar a foto da sua tatuagem na panturrilha.

Abaixo uma série de fotos de tatuagens na panturrilha.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?
Deseja ver mais imagens?