Especial
Underworld Tattoo Music Fest 2016

A primeira edição do Underworld Tattoo Music Fest ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de outubro no Urban Stage de Santana, na capital paulista.

O Underworld é um festival que integra arte, tatuagem, música e gastronomia de rua. Teve galeria de arte com telas e esculturas, concursos de tattoo, shows de rock e food trucks, tudo isso junto e misturado. A característica do evento são as ‘Art Fusion’, onde artistas de diferentes estilos compõe juntos uma mesma obra de arte, inclusive sobre a pele, e algumas delas feitas ao vivo.

A Art Fusion na pele reuniu os tatuadores Jan Cria Cuervos, Tulio Navia e Ramiro Blanco tatuando simultaneamente uma única pessoa, que saiu do festival com uma obra de arte mais do que exclusiva na pele.

Outro ponto altíssimo do UTMF foi a realização de tatuagens gratuitas em mulheres sobre cicatrizes de mastectomia, reconstrução da aréola do seio, queimaduras e violência doméstica/machista. Foi a participação mais do que especial do Underworld na campanha Outubro Rosa.

Quer saber mais o que rolou no UTMF 2016? Dá só uma olhada na cobertura de fotos exclusiva do Mundo das Tatuagens no evento.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?