Especial
Tattoo Week São Paulo 2016

A Tattoo Week São Paulo 2016 ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de julho no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. A convenção nessa sua sexta edição deixou de ser a maior do gênero na América Latina para figurar entre as maiores do mundo.

A TWSP2016 cresceu em torno de 25% com relação ao ano anterior e contou com 557 estandes (115 a mais que em 2015), 3400 artistas do mundo da tatuagem e do body piercing vindos de Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela, Portugal, Espanha, França, Holanda, Itália, Japão, China e Estados Tiveram as tradicionais competições entre os artistas durante os três dias da convenção em mais de 20 categorias e o grande vencedor da 6ª TWSP, se consagrando nos três dias, foi o sul-africano radicado em Amsterdan, Jay Freestyle.

Ocorreram ainda workshops dos estilos Realismo e Preto e Branco com o argentino Eze Nunez e de Aquarela com o colombiano radicado na Flórida Bryan Sánchez e o 1º Congresso de Piercing que abordou tudo que envolve a perfuração corporal.

A Miss Tattoo Week São Paulo 2016 é Bruna Macedo e o fechamento ficou por conta das premiações e dos shows musicais.

Quer saber e ver mais o que rolou na TWSP2016? Fique com a nossa cobertura exclusiva, pelas lentes do fotógrafo Bruno Massao.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?