As tattoos do BBB 17

As tattoos do BBB 17

Compartilhe
Atualização: 17/02/2017, às 21h.

Já é tradicional. Por volta do dia de estreia do Big Brother Brasil publicamos aqui as tattoos dos participantes da edição. Em 2017 não são muitos os tatuados, e as tattoos dos brothers e sisters que curtem são até bem discretas. Se liga aí, essas serão as tatuagens que a partir de hoje estarão desfilando na casa mais vigiada do país. 😉

O gêmeo capixaba Antônio (eliminado) tem apenas uma tatuagem, escrita tipo bracelete no antebraço esquerdo. Ele ainda disputa uma vaga no BBB 17 com seu irmão Manoel.

(foto: reprodução/instagram)

O agente de trânsito e jogador de basquete Daniel tem tatuagens referentes ao esporte pelo qual é apaixonado. Tem uma bola desenhada no alto do braço direito feita quando defendia o time de sua cidade, Ferraz de Vasconcelos e uma outra no braço esquerdo que ele chama de “bruxa safada”, que é o desenho de uma figura de mulher com uma bola de basquete no meio das pernas.

Daniel Fontes (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)

A comerciante Elis tem duas tatuagens. As duas cobrem cicatrizes. A da barriga cobre a marca da cesariana e a borboleta no ombro disfarça uma cicatriz que ela tinha e que “está na barriga da borboleta’’, diz sua filha Jhessica.

Elis (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)

A bailarina Gabriela Flor (eliminada) é uma das mais tatuadas dessa edição. A baiana tem uma borboleta na perna, algumas tatuagens pequenas nas costas e dois mini pássaros no colo, uma mandala no antebraço esquerdo, outra mini tattoo próximo ao pulso e outro desenho na costela que ainda não identificamos.

(foto: reprodução/instagram)

(foto: reprodução/instagram)

O cozinheiro, advogado e professor Ilmar tem várias tattoos. O rosto de Che Guevara por ser de esquerda nas costas (que já foi muito zoada pelas redes sociais por ser meio torta); caveiras porque é fã de rock, um índio mexicano pelo seu comprometimento com causas indígenas e gárgulas como amuletos.

(foto: reprodução/TV Globo)

(foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)

O modelo Luiz Felipe (eliminado) também é um dos brothers com mais tattoos. Ideograma japonês na parte interna do braço direito, olho de Hórus no antebraço esquerdo, clave de sol e notas musicais na perna direita e ainda uma nuvem com olho e raios no ombro direito. Será que o alagoano tem mais tattoos escondidas?

(foto: reprodução/instagram)

(foto: reprodução/instagram)

(foto: reprodução/instagram)

(foto: reprodução/instagram)

A modelo mineira Mayara (eliminada) tem uma mini escrita no pulso direito e o antebraço esquerdo praticamente fechado. A também advogada parece ter também pequenas tattoos nos dedos.

(foto: reprodução/instagram)

O jornalista, gamer e apresentador paulistano Pedro tem uma mini tattoo no pulso com o símbolo da Aliança Rebelde de Star Wars e um navio com uma sereia na frente imenso sobre a costela esquerda.

(foto: reprodução/instagram)

Pedro (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)

O diplomata Rômulo tem uma tatuagem no alto do braço direito, uma tattoo de casal com a esposa no pulso, um escorpião no peito que é seu signo no horóscopo ocidental e uma serpente no braço que é seu signo no horóscopo chinês. Nas costas um dos esboços de Brasília feito por Lúcio Costa e três poemas; um dele mesmo, outro do americano William Carlos Williams e outro do espanhol Antonio Machado.

(foto: reprodução/instagram)

(foto: reprodução/instagram)

(foto: reprodução/instagram)

 

p.s.: Este post está em aberto para acréscimos com descobertas de tattoos ainda não identificadas durante o BBB 17. 😉

Compartilhe