Gustavo ‘se tatuou’ com a camisa do Corinthians

Gustavo ‘se tatuou’ com a camisa do Corinthians

Compartilhe

Tem coisas que só o futebol e a paixão que o envolve explicam. O atacante Gustavo mal chegou no Corinthians e já fez uma tatuagem dele mesmo vestindo a camisa 9 do Timão em sua coxa direita junto com a data de estreia pelo alvinegro paulistano, “08 – 09 – 2016“, contra o Sport no Brasileirão.

Desde a chegada do Criciúma, time anterior, foram apenas quatro jogos pelo Corinthians e nenhum gol marcado ainda. Gustavo é torcedor do clube desde a infância e vestir a camisa do time do coração era sonho antigo.

Gustavo aproveitou a folga, já que não poderia mesmo jogar contra o Fluminense nessa quarta-feira (o jogo é válido pela Copa do Brasil, e o atacante já tinha defendido seu antigo clube na competição), para ir até o estúdio de Adão Rosa, o tatuador brasileiro de Neymar Jr, ontem (20) eternizar a concretização de seu maior sonho até aqui.

Veja também: Tatuagens de Time

camisa

o tatuador Adão Rosa ao lado do atacante Gustavo (foto: reprodução/instagram)

Gustavo

a tatuagem na coxa de Gustavo: ele mesmo com a camisa 9 do Corinthians e a data de estreia pelo time do coração (foto: reprodução/instagram)

O jogador Gustavo do Corinthians durante partida entre Corinthians x Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro 2016, no estádio Arena Corinthians em São Paulo, SP, nesta quinta-feira (08). Marcos Bezerra/Futura Press

O jogador Gustavo do Corinthians durante partida entre Corinthians x Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro 2016, no estádio Arena Corinthians em São Paulo, SP, na quinta-feira (08). Marcos Bezerra/Futura Press

Compartilhe