Tattoo do autógrafo do Zico

Tattoo do autógrafo do Zico

Compartilhe

São muitas as maluquices dos torcedores do futebol por seus times e ídolos, e algumas delas _para nossa sorte_ se traduzem em tatuagens. Foi o caso do motorista e flamenguista Sandro de Pádua lá do Espírito Santo, que além de finalmente conhecer o ídolo Zico de pertinho ainda ganhou dele um autógrafo no braço direito, do ladinho da já antiga tattoo do Flamengo.

Pádua não pensou duas vezes logo após receber o autógrafo do ídolo e correu para o estúdio do tatuador João Victor para eternizá-lo na pele, que surpreso disse ser a primeira vez que tatuou um autógrafo já existente na pele. O motorista conta que largou o almoço pela metade para correr até o evento onde Zico estava e tentar o autógrafo, e agora promete tirar onda dos amigos.

Zico esteve em Vitória na última sexta-feira (10) para lançar seu projeto social, escolinha “Zico 10” _que terá cinco filiais capixabas: Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta e São Mateus_ e para acertar os últimos detalhes da partida “Zico e Amigos x Seleção Capixaba que ocorrerá no próximo dia 16 no estádio Engenheiro Araripe. O jogo é para arrecadar e promover a escolinha de Zico no Espírito Santo.

motorista_zico_

Sandro de Pádua exibe com orgulho o autógrafo do ídolo Zico (foto: reprodução / TV Gazeta)

motorista autografo zico_detalhe

o autógrafo de Zico no detalhe, ao lado da tattoo do Flamengo no braço direito de Sandro de Pádua (foto: reprodução / TV Gazeta)

Leia também:
Torcedor do Galo tatuou defesa de Victor nas costas (Libertadores 2013)
“Cowboy corintiano” já fez 15 tatuagens do Timão
Fã polonês exibe tattoo de Garrincha

Compartilhe