Fã tatua nome e assinatura de Dilma

Fã tatua nome e assinatura de Dilma

Compartilhe

A estudante e comerciária Carolina Duarte, de 19 anos, passou a madrugada de sábado (28) em frente ao prédio onde a presidenta Dilma Rousseff tem um apartamento em Porto Alegre para mostrar-lhe as tatuagens que fez em sua homenagem.

A vigília iniciou ainda na noite de sexta-feira (27), por volta das 23h40. Carolina teria tocado o interfone e como ninguém atendeu, ela sentou na calçada em frente, junto de uma árvore, e passou a noite ao relento. “Passei frio, passei fome, mas estou aqui. Queria que ela falasse um pouquinho comigo. Queria poder dizer que amo ela“, disse Carolina. Quando o dia amanheceu, a jovem descobriu que a presidenta tinha passado a noite num hotel no centro da cidade. Ela ainda foi até lá, mas não chegou nem perto de sua ídola.

A moça persegue a presidenta sempre que essa vai ao Rio Grande do Sul e já tentou se aproximar pelo menos cinco vezes. Numa dessas ocasiões ganhou um autógrafo de Dilma e alguns empurrões dos truculentos seguranças da Presidência da República. O autógrafo virou tattoo no antebraço direito, e ela ainda decidiu tatuar o nome de Dilma Rousseff em letra cursiva no antebraço esquerdo.

Eu vou mostrar as tatuagens para ela. A próxima vez que ela vier eu vou atrás dela de novo“, diz Carolina, que declarou ainda não ser do PT, apenas “fã da pessoa Dilma”. A admiração, segundo ela, não se abala nem com os índices da economia ou denúncias de corrupção. “Eu acho que ela está indo bem, no caminho certo e se esforçando”, conclui Carolina.

Enfim…

Carolina Duarte tatuou o nome da Presidente nos dois braços (foto: Tiago Bitencourt/ Rádio Gaúcha)

Carolina Duarte tatuou o nome da Presidente nos dois braços
(foto: Tiago Bitencourt/ Rádio Gaúcha)

Carolina Duarte passou a noite em vigília sentada na calçada do prédio (foto: Marcelo Oliveira / Agência RBS)

Carolina Duarte passou a noite em vigília sentada na calçada do prédio
(foto: Marcelo Oliveira / Agência RBS)

uma tatuagem em homenagem à presidente em cada braço (foto: Marcelo de Oliveira )

uma tatuagem em homenagem à presidente em cada braço (foto: Marcelo de Oliveira / Agência RBS)

Sim, nos antecipamos ontem. Uma tattoo do vestido não era zueira suficiente. Agora, sim… TEMOS UMA VENCEDORA! E torcendo para seja mesmo, porque está difícil imaginar quem poderia vencer a Carolina… APENAS PAREM, POR FAVOR! /o\

Compartilhe