Tattoos da Semana 25/05 a 31/05

Tattoos da Semana 25/05 a 31/05

Compartilhe

Veja quem foram os famosos e famosas que fizeram novas tattoos nessa última semana de maio.

Sergio Ramos, lateral espanhol do Real Madrid havia prometido tatuar a taça da Champions League caso seu time conquistasse “La Décima”. E cumpriu. Nessa sexta-feira (30), o jogador postou em seu instagram uma montagem de fotos onde aparece a nova tattoo na panturrilha direita. Junto à imagem escreveu: “Promessa é dívida! A Champions na pele e no coração. Agora vamos em busca do Mundial! Vamos…!!”. Ramos já tinha outra taça tatuada na panturrilha esquerda, a de campeão do mundo em 2010 pela Espanha. “La Décima” é sua 20ª tatuagem e é assinada por Rodrigo Galvez, como todas as demais.

Sergio Ramos exibe sua nova tattoo, "La Décima" (foto: divulgação/instagram)

Sergio Ramos exibe sua nova tattoo, “La Décima” (foto: divulgação/instagram)

Brad Pitt foi flagrado em Nova Orleans na semana passada com uma nova tatuagem na parte interna do braço direito. É uma tatuagem escrita com um trecho do poema Out Beyond Ideas of Wrongdoing and Rightdoing de Rumi, poeta-jurista-teólogo sufi persa do século XIII. O trecho tatuado por Pitt diz: “There exists a field, beyond all notions of right and wrong. I will meet you there” (Existe um lugar, além de todas as noções de certo e errado. Vou encontrá-lo lá). Especula-se que a tatuagem é em homenagem ao casamento com Angelina Jolie.

Brad Pitt e sua tattoo escrita na parte interna do braço direito (foto: AKM/GSI)

Brad Pitt e sua tattoo escrita na parte interna do braço direito (foto: AKM/GSI)

Solange Gomes ganhou uma tatuagem de sua filha Stephanie, de 14 anos. Mas a “condição” para ganhar o presente era autorizar uma tatuagem idêntica na filha. Solagen diz que só aceitou porque era pequenininha e discreta. ‘Ela disse que era uma promessa do nosso amor eterno’, declarou Solange emocionada. As tatuagens foram feitas por Marco Lunes, do estúdio Koi Tattoo.

tattoo de Solange Gomes e sua filha Stephanie (foto: divulgação)

tattoo de Solange Gomes e sua filha Stephanie (foto: divulgação)

Luiza Possi fez uma tatuagem no ombro em homenagem aos seus pais, a cantora Zizi Possi e o produtor musical Líber Gadelha. Em seu instagram divulgou a foto da tattoo que é um microfone em que o fio forma um coração, junto com a mensagem: “Essa tattoo representa o encontro dos meus pais, que aconteceu por causa da música, e eu sou a consequência disso. Logo, filha do amor e da música. É uma forma de agradecer meus pais pela vida, pelos dons e dádivas. Com todo meu amor, obrigada Pai, obrigada Mãe“. O responsável pela tattoo de Luiza foi Heber Mota.

a tattoo de Luiza Possi em homenagem aos pais (foto: divulgação/instagram)

a tattoo de Luiza Possi em homenagem aos pais (foto: divulgação/instagram)

Camilla Camargo fez uma homenagem à música que mudou a sua vida e de sua família. Ela tatuou “…é o amor” sobre a costela esquerda. A foto foi postada no instagram da atriz ao lado de uma foto dela com o tatuador Ami James que fez a tatuagem. Camilla declarou que realizou um sonho. “Tatuei a música que mais marcou a minha vida. Fora que minha vida é isso, é regida a isso, ao amor!” 

tattoo de Camilla Camargo com a música "É O Amor" (foto: divulgação/instagram)

tattoo de Camilla Camargo com a música “É O Amor” (foto: divulgação/instagram)

Compartilhe