Projeto Life by the Skin

Compartilhe

 

O mundo da tatuagem ganhou mais um aliado na luta contra o preconceito. O projeto brasileiro “Life by the Skin” é uma iniciativa independente que tem o objetivo de mostrar um pouco da vida das pessoas tatuadas afim de acabar com a discriminação que ainda é vista até os dias de hoje.

O projeto consiste em conseguir vários depoimentos das pessoas, que contarão suas histórias e sua relação com as tatuagens, abordando o efeito que a arte corporal tem na sociedade. A ideia é seguir um itinerário, que começou no Rio de Janeiro, já passou por São Paulo, contando com a colaboração de várias pessoas pelo caminho, e seguir pelas principais capitais do país, retornando ao RJ, para que o documentário, também intitulado “Life by the Skin” possa ser produzido.

Esse projeto foi idealizado por Louyse Gerardo, fotógrafa e publicitária formada, e conta com a ajuda de seu namorado Jorge Barros, estudante, também de publicidade, que faz as filmagens e a edição dos vídeos.

No inicio do mês de agosto, o projeto estará no Paraná, podendo ir para outras capitais do Sul do Brasil.

Se você possui tatuagens, é tatuador ou conhece pessoas tatuadas, entre em contato para ajudar a concretizar o projeto. Seguem abaixo alguns links e dados de contato:

Facebook: facebook.com/lifebytheskin
Vimeo: vimeo.com/lifebytheskin
Blog: lifebytheskin.wordpress.com
Site: louysegerardo.com/lifebytheskin
Contato: louysegerardo@hotmail.com

Life by the Skin
Life by the Skin
Life by the Skin
 

Compartilhe