Tyson e sua tattoo tribal terão desenho animado

Compartilhe

A tattoo mais famosa de Mike Tyson é a tribal que ele ostenta no rosto. E essa tatuagem tem história…

tattoo tribal de Tyson

tattoo tribal de Tyson

O ex-campeão mundial dos pesos pesados a fez em 2003 cumprindo uma promessa. Na época Tyson disse que se vencesse a luta contra Clifford Etienne em fevereiro daquele ano, faria uma tatuagem no rosto. E ele venceu com aquela que era a sua marca de vencer, por nocaute. O desenho tribal envolve o olho esquerdo e estende-se à testa, têmpora e maçã do rosto.

Em 2011, por conta de uma participação especial de Tyson nos filmes da série “Se beber não case!”, uma tattoo idêntica apareceu no rosto de um dos personagens do segundo filme, o que levou o tatuador Victor Whitmill a processar a Warner Bros. Whitmill, criou e patenteou o desenho, e dessa forma, fora Tyson ninguém tem o direito de usá-lo sem uma licença sua. Em junho de 2011 foi anunciado um acordo sem revelar o valor pago pelo estúdio ao tatuador que permitiu o lançamento do filme sem atraso.

Tyson e um de seus pombos, que agora serão série de desenho animado

Tyson e um de seus pombos, que agora serão série de desenho animado

Agora, Tyson e sua tattoo tribal terão uma série em desenho animado sobre resolução de crimes, a “Mike Tyson Mysteries“. Tyson será um detetive que contará com os poderes de sua tatuagem mágica e terá como parceiro um pombo falante e desbocado — o ex-pugilista cria pombos na vida real. A série foi anunciada no último dia 6 de maio pela emissora estadunidense Adult Swin e ainda não tem data para estrear. O próprio Tyson fará a voz de seu personagem.

A informação é da agência de notícias Reuters.

Compartilhe