O que você faria por uma tatuagem?

Compartilhe

Um jovem de 18 anos de Várzea Paulista na região de Sorocaba forjou o próprio sequestro para obter os R$ 4 mil reais que custaria cobrir toda a perna com uma tatuagem. Só que a armação foi descoberta e por pouco ele não complicou o estúdio onde faria a tattoo em sua armação.

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

O jovem fez contato com o estúdio e orçou quanto custaria para cobrir a perna com tattoo e como não tinha o dinheiro decidiu forjar o próprio sequestro. Mandou mensagens de seu próprio celular para o pai e a namorada. Na mensagem anunciava o sequestro como se fosse o sequestrador e pedia 4 mil reais de resgate a serem depositados numa conta. O problema é que a conta era a do estúdio e é uma conta jurídica. A partir daí não foi muito difícil para a Delegacia Antissequestro descobrir a armação. Nem a reportagem nem a polícia revelaram o nome do jovem desesperado pela tattoo e nem do estúdio em São Paulo, mas a história está em detalhes aqui.

Segundo o delegado titular de Várzea Paulista, Antonio Dota Jr., o rapaz já possui duas tatuagens e tem um grande alargador na orelha, poderá receber uma pena que varia de um a seis meses de detenção, além do pagamento de multa.

E você, o que faria por uma tatuagem?

Compartilhe