Michael Jackson teria tatuado os lábios de rosa

Compartilhe

michaeljackson_620

Não é de hoje que a tatuagem é usada como recurso estético para corrigir imperfeições ou como maquiagem permanente. As mais comuns são o contorno de lábios e sobrancelhas. O que não imaginávamos é que o Rei do Pop teria recorrido à tatuagem para manter uma aparência “saudável” e esconder as manchas mais claras do vitiligo.

De acordo com o jornal Daily Mail (veja aqui a notícia original em inglês), a recente autópsia feita no corpo de Michael Jackson, morto em 2009, revelou que ele teria tatuado os lábios de rosa, desenhado as sobrancelhas e tatuado alguns tons mais escuros na testa, região em que a pele estava bem mais clara pelas alterações de pigmentação causadas pela doença. As informações são do médico Christopher Rogers, um dos responsáveis pela autópsia do astro.

As revelações foram feitas durante o julgamento da ação movida pela mãe e filhos do cantor contra a produtora da turnê This is It, a AEG, por responsabilidade solidária na morte de Michael. Ainda segundo o tabloide, uma foto de Michael durante a autópsia foi exibida durante o julgamento na última segunda-feira (6), mas a imagem não foi divulgada para a imprensa.

maquiagem permanente

maquiagem permanente

Compartilhe