Mais um erro de grafia em tatuagens…

Compartilhe

grafia

falamos aqui no blog sobre cuidados a serem tomados antes de tatuar uma frase ou palavra. Dessa vez foram as “irmãs metralha”, Rafaela e Renatinha, integrantes do Bonde das Maravilhas que pecaram pelo descuido. As duas fizeram tatuagens idênticas na lateral do corpo com um trecho da letra de um de seus funks. A frase a ser tatuada era “Com as irmãs metralha, com elas ninguém se mete” e logo abaixo “Rafaela e Renatinha“. Nas duas tatuagens “se mete” aparece grafado errado, como se fosse uma palavra só: “semete” e na tatuagem de uma delas ainda é possível perceber a falta de acentos.

As meninas que ficaram famosas como as criadoras do Quadradinho de Oito, publicaram as fotos em seus perfis no Facebook e viraram motivo de piada. Assim que foram informadas do erro e da repercussão negativa tiraram as fotos da rede. Mas alguém já tinha “printado” e as fotos seguem circulando e servindo de motivo de troça.

Reforçando: quando for tatuar uma frase ou palavra confira a grafia uma, duas, três vezes e com pessoas diferentes se for preciso. Consulte livros, revistas, sites ou jornais. Se a frase ou palavra for em outro idioma, redobre os cuidados. Nunca é demais, os cuidados ou nossos avisos para que sejam tomados. 😉

Compartilhe