Funcionários tatuam logo de empresa por 15% de aumento

Compartilhe

tattoo

Anthony Lolli, fundador e proprietário da Rapid Realty, propôs a seus funcionários que tatuassem a logo RR em troca de 15% de aumento sobre as comissões de cada venda realizada. A Rapid Realty é uma imobiliária com sede no Brooklyn em Nova Iorque, com 62 filiais entre New Jersey e Boston, que tem 1.100 funcionários. Segundo Lolli, cerca de 40 de seus funcionários já aceitaram a proposta, fizeram a tatuagem e já contam com o aumento de 15% nas comissões.

tattoo

Anthony Lolli e uma de suas corretoras, já com a tattoo da RR

Tudo começou há cerca de um ano e meio atrás quando um dos principais corretores de Lolli ajudou um tatuador a encontrar seu espaço comercial. Depois que o artista sugeriu a ele fazer uma tatuagem, o corretor decidiu tatuar a logo da empresa voluntariamente.

Cada tatuagem custa U$300 pagos pela empresa e pode ser colocada em qualquer ponto do corpo. “Eu acho que é uma boa oportunidade para mostrar compromisso com uma empresa que faz trabalho ser divertido todos os dias“, disse Robert Trezza, um dos corretores da RR. O próprio Lolli ainda não fez a tattoo, mas disse que pretende.

Assista ao vídeo de duas funcionárias fazendo a tattoo:

Compartilhe