As tattoos de Neymar

Compartilhe
tweet

tweet do Barça dando as boas vindas a Neymar, retweetado pelo jogador

Neymar está indo para o Barcelona — já confirmado pelo time catalão e pelo próprio jogador que replicou em seu twitter a mensagem de boas vindas do clube — e deve fazer o anúncio oficial à imprensa logo após o jogo contra o Flamengo em Brasília nesse domingo (26). O atacante revelado na Vila Belmiro que já faz parte do seleto time de craques do futebol compõe também um outro time, o dos jogadores de futebol tatuados.

As tatuagens de Neymar que ganharão o mundo junto com seu futebol são todas muito pessoais e voltadas para suas relações familiares. Confira:

As duas primeiras tatuagens feitas por Neymar foram uma homenagem à mãe Nadine e à irmã Raffaella. O atacante tatuou os nomes em seus antebraços, próximo aos pulsos, como braceletes protetores.

mãe e irmã nos pulsos

nome da mãe Nadine no antebraço esquerdo e da irmã Raffaella no antebraço direito

No antebraço direito Neymar carrega uma homenagem ao filho Davi Lucca, onde tatuou o nome do herdeiro entre duas pequenas coroas.

nome do filho Davi Lucca no antebraço direito, entre duas coroas

nome do filho Davi Lucca no antebraço direito, entre duas coroas

No lado direito do peito Neymar tatuou uma homenagem ao pai de quem herdeu o nome. O craque tatuou as frases “Toda arma…”; “E toda língua…”; “Bola que é sua…”; “Que não é sua…” em cima da palavra “PAI”. Sem sentido aparente, deve fazer sentido na relação entre pai e filho, empresário e jogador.

tatuagem em homenagem ao pai Neymar Silva

tatuagem em homenagem ao pai Neymar Silva

A quinta tatuagem de Neymar sem imagem que a mostre nitidamente só foi revelado pelo seu tatuador, Adão Rosa, logo após ter sido feito em janeiro de 2013: “A nova tattoo do Neymar é uma cruz, com uma coroa em cima e um dizer da Bíblia tirado de Coríntios- capítulo 1; versículos 24:27, escrito dentro de uma flâmula“.

parte da cruz tatuada no braço esquerdo

parte da cruz tatuada no braço esquerdo

No nosso site tem uma página especial com as fotos das tattoos do jogador.

Quem é fã de Neymar poderá seguir acompanhando o craque — além dos noticiários esportivos internacionais — pelo seu site, twitter e instagram. As novas tattoos certamente serão divulgadas em suas redes sociais e a gente ficará de olho.

Compartilhe