Tatuagens de Famosos
Neymar

Neymar Jr.

Neymar Júnior, que está indo jogar no Barcelona, além de fazer parte do time de craques do futebol brasileiro e mundial faz parte também do time dos jogadores tatuados. Ele já soma cinco tatuagens no corpo, e algumas com significado não revelado.

  • As duas primeiras tatuagens feitas por Neymar foram uma homenagem à mãe Nadine e à irmã Raffaella. O atacante tatuou o nome em seus braços (a mãe no braço esquerdo e a irmã no direito), próximo aos pulsos, como braceletes protetores.
  • No antebraço direito, Neymar carrega uma homenagem ao filho Davi Lucca, onde tatuou o nome do herdeiro entre duas pequenas coroas.
  • No lado direito do peito Neymar tatuou uma homenagem ao pai de quem herdou o nome. O craque tatuou as frases “Toda arma…”; “E toda língua…”; “Bola que é sua…”; “Que não é sua…” em cima da palavra “PAI”. Sem sentido aparente, deve fazer sentido na relação entre pai e filho, empresário e jogador.
  • A quinta tatuagem de Neymar sem imagem que a mostre nitidamente só foi revelado pelo seu tatuador, Adão Rosa, logo após ter sido feito em janeiro de 2013:
    “A nova tattoo do Neymar é uma cruz, com uma coroa em cima e um dizer da Bíblia tirado de Coríntios- capítulo 1; versículos 24:27, escrito dentro de uma flâmula”.

Veja abaixo as fotos das tattoos do Neymar.

Curtiu?