Busca por Tattoos

Orquídea

Compreender o significado da tatuagem de orquídea é muito importante antes de fazê-la em seu corpo. Elas são mais comuns em mulheres, mas nada impede que um homem também a faça, mesmo que a flor seja um detalhe de um desenho maiorTatuagens de orquídea geralmente são compostas por algumas flores que estão dispostas em cachos, com suas lindas folhas e pétalas.

A orquídea é considerada uma flor exótica, e que desperta uma sensação de algo puro e inocente. Há muitos desenhos de orquídeas que você pode escolher para a sua tatuagem, mas se você deseja algo mais exclusivo, tem a opção de criar o seu próprio.

Embora a tatuagem de orquídea não seja tão comum quanto a de uma rosa, por exemplo, a flor se destaca por ser totalmente diferente de todas as outras, começando pelo formato das pétalas e indo até a forma como se fixam às árvores. Características como estas, fazem da tatuagem de orquídea algo único e especial.

Significado das Tatuagens Orquídea

 O significado da tatuagem de orquídea pode ser descoberto ao se observar imagens desta bela flor. Dessa forma, você irá perceber que se trata de um símbolo muito forte da beleza e da feminilidade, e por isso, tem uma ligação muito forte com as mulheres. Elas mostram que a pessoa que as está exibindo é muito graciosa e admira o que é belo.

Na mitologia grega, as tatuagens de orquídeas eram vistas como um sinal de virilidade e fertilidade. Uma jovem mulher com orquídeas em sua cabeça simbolizava uma mulher típica grega que estava procurando o pretendente perfeito. Quando se trata de uma mulher madura, o sinal de uma coroa de orquídeas na cabeça indica a vida luxuosa que ela tinha vivido, e a sua riqueza.

O significado da tatuagem de orquídea pode mudar de acordo com a maneira que ela for retratada e da parte do corpo em que está localizada. Se você escolher fazer tatuagens de orquídeas em seu , significa que você ama esta parte do seu corpo e a considera atraente.

Tipos de Tatuagens de Orquídea

Existem vários desenhos de tatuagem de orquídeas disponíveis atualmente e a maioria deles faz um uso generoso de coresTatuagens de orquídeas com um contorno destacado e pétalas com cores vivas são uma ótima opção para quem deseja chamar atenção pela beleza do desenho.

Uma tatuagem com orquídeas grandes nas costas irá possibilitar que o tatuador explore melhor o desenho. Assim, suas orquídeas irão ganhar muitos detalhes e o resultado certamente será incrível. Entretanto, se você deseja uma tatuagem mais discreta, nada impede que você faça um desenho com orquídeas menores. As tatuagens de orquídeas podem ser feitas com uma única flor ou com o um verdadeiro arranjo, com ramos e folhas.

^ Ir para o topo