Fotos de Tatuagens de Pimenta

Fotos de Tatuagens de Pimenta

A pimenta é um desenho bastante usado para tatuagens, seu significado é associado à sexualidade, por se tratar de um alimento conhecido por seu sabor ardente e também considerado afrodisíaco. Outro significado conhecido da pimenta está ligado à proteção, ela costuma ser usada junto com outros amuletos para proteger contra a inveja e o mau olhado.

Geralmente, as tatuagens de pimenta são pequenas e feitas em locais estratégicos do corpo, como nuca, virilha, seios, pés, etc. As cores usadas nas tatuagens de pimenta são sempre o vermelho, na maior parte do desenho, e o verde apenas no talo. O vermelho, além de ser a cor original da planta, também reforça a ideia de sensualidade, por ser uma cor vibrante e ligada a ideia da mulher sensual.

Quem opta por uma tatuagem de pimenta, geralmente está a procura de um desenho pequeno, portanto não é comum que ele seja associado a algum outro para formar um desenho maior. Há uma exceção no caso de quem está a procura de uma tatuagem que traga proteção. Nesse caso, a pimenta é tatuada juntamente com outros amuletos.

Essa forte associação com a sensualidade, e por se tratar de um desenho menor e mais delicado, faz com que a tatuagem de pimenta seja mais procurada por mulheres.

Você tem uma tatuagem? Envie-nos a sua foto!

Veja abaixo uma série de fotos de tatuagens de pimenta.