Fotos de Tatuagens de Cereja

Fotos de Tatuagens de Cereja

A cereja é uma das frutas mais usadas na hora de fazer uma tatuagem. Sua cor vermelha vibrante é ligada a sensualidade, castidade feminina, doçura, e essas características fazem desse desenho um símbolo de feminilidade. A cor vermelha é o ponto forte da tatuagem, já que elas costumar contar apenas com a fruta e o talo com uma folha na cor verde.

As tatuagens de cereja costumam ser feitas em partes do corpo como virilha, abdômen, região lombar, tornozelo e ombro. Os locais mais comuns são esses, pois geralmente quem opta por uma tatuagem de cereja está em busca de um desenho discreto, simples e sem muitos detalhes.

Quem deseja combinar a tattoo de cereja com outros desenhos pode optar por um nome, flores, pequenas estrelas, laços e o que você desejar. Além disso, um desenho que anda bastante em alta são os cupcakes, e uma cereja pode dar um toque especial ao mini bolo. O resultado é uma tatuagem colorida e divertida.

Esse tipo de tatuagem é bastante procurado por mulheres de estilo divertido e descolado. É um desenho simples, mas que pode dar um toque de estilo e charme para qualquer mulher.