Fotos de Tatuagens de Caveira

Fotos de Tatuagens de Caveira

Morte e decadência. Normalmente, as tatuagens de caveira tem significado mais macabro que as outras, mas podem representar ideias completamente diferente do que parecem. Dentre as diversas interpretações, elas podem ter um significado menos mórbido, representando proteção, poder, força ou superação de obstáculos.

As caveiras são muito utilizadas em tatuagens masculinas e femininas. Apesar dos ossos serem brancas, as tattoos de caveira podem ser representadas com diversas cores, dependendo dos desenhos que as acompanham. Por isso, é muito fácil personalizar um desenho de caveira para deixar a tattoo com a sua cara.

Geralmente esse tipo de tattoo é grande e pouco discreta, embora o desenho seja fácil de ser representado em lugares mais discretos como o pé, por exemplo.

Caveiras Mexicanas

Também conhecidas como “Ticanas“, a origem dessas caveiras está na forma como o Dia de Finados é celebrado no México. Lá, as pessoas fazem caveiras de açúcar em homenagem a entes queridos que faleceram. Depois de alguns dias, eles comem o doce, ou jogam fora. Geralmente, elas são enfeitadas com outras cores, flores e marcadas com o nome da pessoa que está sendo lembrada.

A partir dessas peças, as pessoas começaram a tatuar as chamadas “caveiras mexicanas” como forma de homenagear algum amigo ou parente que morreu.

Opções femininas

As caveiras também são uma opção bem legal para as mulheres que querem fazer um desenho único. As caveiras permitem a customização com lacinhos, flores e cores bem vivas.

Você tem uma tattoo? Envie-nos também a sua foto!

Veja abaixo uma série de fotos de tattoos de caveira que podem servir como inspiração para sua próxima tatuagem:

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?