As tattoos do ‘BBB14′

Começa hoje mais um Big Brother Brasil, e as tattoos que veremos passear pela telinha nessa 14ª edição são de estilos bem variados. Confira as que conseguimos garimpar até agora:

Diego Grossi é carioca, tem 31 anos e gosta de praia e andar de skate. O publicitário tem um rosto de mulher tatuado no alto do braço direito, uma tattoo maori no peito que parece se estender pelo braço esquerdo e uma homenagem à sua mãe sobre a costela direita.

diego_2

Diego Grossi (montagem imagens divulgação/facebook/TV Globo)

Clara Aguilar é uma empresária paulistana de 25 anos que trabalha como “camgirl” usando o codinome de “Barbie Wild”. Suas tattoos tem bem o estilo roqueiro, coloridas, com flores e caveiras. Além de outras pequenas tatuagens como as escritas próximas aos pulsos, Clara carrega na perna o desenho da capa do disco “Use Your Illusion” do Guns N’ Roses.

clara_2

Clara Aguilar (montagem imagens divulgação/facebook/TV Globo)

O rapper Slim Rimografia (ou Valter Araújo) tem 35 anos, é paulistano e se define como “MC, Produtor, Poeta, Atleta e mentiroso”. Tem a parte externa do braço esquerdo coberta com tattoos e desenhos na parte interna dos dois antebraços, além de uma caveira na mão. Suas tattoos são em preto e cinza.

slim_

Slim Rimografia, ou Valter Araújo (montagem imagens divulgação/instagram)

Rodrigo Lima é natural do Recife, tem 28 anos e estava trabalhando como cozinheiro em Portugal. Faz o estilo saradão e tem diversas tatuagens pelo corpo, inclusive uma próxima da virilha. Os dois braços estão praticamente fechados na parte externa.

rodrigo_

Rodrigo Lima (montagem imagens divulgação/facebook)

Bella Maia é uma bailarina pernambucana, tem 27 anos e tem várias pequenas tatuagens pelo corpo, sendo uma um pouco maior, um olho, no braço direito. Ela também tatuou no braço a data em que conheceu o marido e uma frase dividida nos dois antebraços que também parece ser relacionada ao casamento. Nas pernas ela tem tattoos que fazem referência à dança.

bella_2

Bella Maia (montagem imagens divulgação/facebook/TV Globo)

João Almeida é cartomante, carioca, e tem 31 anos. Se diz babalawo (sacerdote na cultura afro), bruxo, feiticeiro, mago… e tem várias tatuagens esotéricas pelo corpo.

joão

João Almeida (foto divulgação/facebook)

Junior Gianetti é um supervisor de vendas de São Paulo, tem 27 anos e faz o estilo mais família, inclusive nas tatuagens. Além de um mantra no braço direito, duas figuras — uma na parte interna do braço esquerdo e outra sobre a costela do lado direito — e mais a frase “o que não me destrói me fortalece” próximo da cintura do lado esquerdo, ele tatuou a assinatura do pai nas costas — uma homenagem a luta do pai contra um câncer.

junior_2

Junior Gianetti (montagem imagens divulgação/instagram/TV Globo)

Angela Munhoz é uma advogada criminalista de São Roque, interior de São Paulo, tem 26 anos e tem um triângulo tatuado na nuca. O desenho representa a união dela com a mãe e a irmã Monique. 

Angela

Angela Munhoz (foto divulgação/instagram/TV Globo)

O curitibano Marcelo Zagonel é administrador de empresas, tem 26 anos e tem uma fênix tatuada na parte interna do braço, imperceptível em muitas fotos.

marcelo_

Marcelo Zagonel (foto: divulgação/instagram)

Cássio Lannes é um estudante gaúcho de publicidade e tem 22 anos. Tem muitas tatuagens nos braços e uma em preto no peito, além das iniciais dos nomes de seus pais nos pulsos.

cássio

Cássio Lannes (foto: divulgação/TV Globo)

Vanessa Mesquita é modelo, ativista defensora dos animais, tem 27 anos e várias tatuagens. Uma estrela grande no lado direito do pescoço, e no braço esquerdo mais estrelas coloridas além de uma frase que circunda o braço, nos dedos da mão esquerda a palavra “cats” (gatos), uma tattoo no cóccix e mais um desenho no antebraço.

vanessa_2

Vanessa Mesquita (montagem imagens divulgação/instagram/TV Globo)

Roni Mazon é modelo, natural da pequena cidade de Iacri, interior paulista, tem 27 anos. Faz o estilo família e se orgulha tanto de sua cidade natal que a tatuou no pé.

roni

Roni Mazon (foto divulgação/instagram)

Franciele Almeida é gaúcha de Santa Rosa criada no interior de São Paulo, tem 24 anos e trabalha como produtora de eventos. Ela tem uma flor sobre uma borboleta colorida tatuada no ombro esquerdo.

franciele

Franciele Almeida (foto divulgação/instagram)

Vagner Lara tem 37 anos e é dono de um buffet infantil em São Paulo e já foi drag queen. Além do brasão da República tatuado no alto do braço esquerdo (ele mesmo explica aqui a tattoo), ele tem outros desenhos pelo corpo, incluindo uma frase quase no meio das costas e seu número da sorte, 11, tatuado nas duas panturrilhas.

vagner lara

Vagner Lara (foto divulgação/TV Globo)

Princy Cavalcante tem 32 anos e é corretora de imóveis em Goiânia. A sister tem uma coroa tatuada na parte de trás da perna esquerda, quase no tornozelo e tem ainda uma tatuagem grande na lateral do corpo que parece ser de flores.

princy_

Princy Cavalcante (montagem imagens divulgação facebook/TV Globo)

Qual dos participantes tem as tattoos mais bacanas?

Quem merece ganhar e gastar parte do prêmio fazendo mais tattoos?